(11)

(11)

Embalagem para Alimentos

Gostou? compartilhe!

A embalagem para alimentos confeccionada em papel é uma das mais utilizadas em restaurante, bares, lanchonetes, deliverys, entre outros, por ser um item que não influencia no sabor e odor dos alimentos.Além disso, a embalagem para alimentos elaborada em papel é segura para o deslocamento dos produtos por ser um material resistente a rupturas, vazamentos, entre outros danos. Ademais, é um material prático de ser utilizado por ser bastante leve.A embalagem de papel para alimentos é fabricada em dimensões variadas, adequando-se assim aos mais variados tipos de alimentos. Esta categoria de embalagem é também esteticamente qualificada, fator que beneficia e muito a imagem do estabelecimento.De fácil customização, esta modalidade de embalagem é uma eficaz ferramenta para a promoção da marca da empresa. Outro fator importante é que ela é sustentável, pois pode ser reciclada.Entenda mais sobre embalagem para alimentosA embalagem para alimentos pode ser confeccionada com diferentes modalidades de papéis, entre elas:

  • Papel cartucho;
  • Papel-cartão de três camadas (triplex);
  • Papelão;
  • Papel offset.

Cada categoria de papel utilizada na confecção de embalagens é indicada para diferentes tipos de alimentos, por exemplo, o cartucho é amplamente utilizado para o armazenamento de alimentos como: comida chinesa, macarrão, entre outros. Já as embalagens de papelão são recomendadas para alimentos não úmidos como grãos, entre outros. As demais citadas, como offset e o triplex são ideais para alimentos elaborados em fast-foods como sanduíches, batatas fritas, entre outros.

Assegure alta qualidade em embalagem para alimentos

A Gráfica Vallilo é destaque no mercado por disponibilizar embalagens de papel para alimentos de alto padrão de qualidade. A gráfica também oferece sacolas, caixas, entre outros produtos.